Agência BrasilDestaque

Disputas de surfe adiadas para segunda-feira em Paris; Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb buscam vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos.

Os fãs brasileiros do surfe terão que esperar mais um pouco para ver seus compatriotas, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, competindo nas semifinais do torneio de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris. Isso porque as condições do mar em Teahupoo, no Taiti, não estavam favoráveis neste sábado, o que levou a organização a adiar as disputas para a segunda-feira, último dia da janela de competição.

Gabriel Medina chega para a próxima fase com moral, depois de derrotar João Chianca nas quartas de final. Agora, o surfista de São Sebastião terá pela frente o australiano Jack Robinson, em busca de uma vaga na grande final. Já Tatiana Weston-Webb representará o Brasil na competição feminina, enfrentando a costarriquenha Brisa Hennessey nas semifinais. Hennessey superou a brasileira Luana Silva nas quartas de final, evitando assim uma semifinal brasileira no feminino.

A expectativa dos fãs é grande para ver o desempenho dos atletas brasileiros nas semifinais e, quem sabe, conquistarem uma medalha olímpica para o Brasil. Medina e Weston-Webb têm mostrado um excelente desempenho ao longo da competição, e a torcida brasileira está confiante em mais uma grande atuação de ambos.

A competição de surfe nos Jogos Olímpicos de Paris tem sido marcada por grandes emoções e performances incríveis dos melhores surfistas do mundo. Com o adiamento das semifinais para a próxima segunda-feira, a expectativa em torno das disputas só aumenta, e os brasileiros estão prontos para mostrar todo o seu talento e garra nas ondas de Teahupoo. Acompanhe tudo sobre o desempenho de Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb nas semifinais do torneio de surfe olímpico e torça pelo Brasil rumo à medalha de ouro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo