DestaqueUOL

Primo de MC Gui encontrado após van ser carbonizada em Rio Grande da Serra; caso segue em investigação pela SSP de São Paulo.




Van usada por primo de MC Gui é encontrada carbonizada em Rio Grande da Serra

Na tarde de quarta-feira, 31, a van utilizada por Kauan Castanheira, primo do cantor MC Gui, foi encontrada carbonizada na cidade de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que Castanheira, que chegou a ficar desaparecido por algumas horas, será ouvido nos próximos dias.

MC Gui utilizou seu perfil no Instagram para comunicar o desaparecimento de seu primo. Em um post, o cantor mencionou que Kauan foi visto pela última vez pela manhã, enquanto realizava uma entrega a serviço de uma empresa na região. Ele também afirmou que a van foi encontrada carbonizada e fez um apelo aos possíveis sequestradores pedindo pela libertação de Kauan.

No final do dia, MC Gui compartilhou a notícia de que seu primo havia sido encontrado. “Encontramos ele, gente”, comemorou o cantor em suas redes sociais.

De acordo com a SSP, Kauan Castanheira será ouvido nos próximos dias e o caso segue sob investigação. A Polícia Civil está conduzindo as investigações por meio de um inquérito policial instaurado pela Delegacia de Rio Grande da Serra.

A vítima foi localizada na noite de quarta-feira, no bairro Jardim Santa Helena, na zona sul de São Paulo. As autoridades policiais estão realizando diligências com o objetivo de identificar e prender os responsáveis, bem como esclarecer os detalhes do ocorrido, conforme declarado pela SSP.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo