
A Polícia Militar (PM) de Arapongas, em colaboração com a Polícia Federal (PF), realizou uma operação que resultou na apreensão de mais de 1,6 mil cigarros eletrônicos contrabandeados na manhã desta quarta-feira (31). A ação ocorreu durante a abordagem de uma caminhonete Amarok de cor prata na PR-218, no trajeto de Sabáudia para Arapongas.
📰 LEIA MAIS: Rotam prende ‘Chiclete’ em flagrante por tráfico de drogas
Segundo informações fornecidas pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a abordagem ocorreu no bairro Conjunto Tropical, após investigação da equipe de inteligência que identificou o contrabando. O motorista da caminhonete foi detido e negou estar transportando produtos eletrônicos. No entanto, durante a busca no veículo, diversas caixas de cigarros eletrônicos foram encontradas na carroceria.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Os cigarros eletrônicos, conhecidos como pods, totalizaram cerca de 1.640 unidades, conforme informado pelo policial militar Luciano Dmitruk. A caminhonete Amarok, juntamente com a mercadoria apreendida, foram encaminhadas para o pátio da Receita Federal em Londrina. O motorista foi preso em flagrante por crime de contrabando e levado à sede da PF na mesma cidade.
Siga o TNOnline no Google News