
O tenista sérvio Novak Djokovic derrotou, nesta quinta-feira (1º), o grego Stefanos Tsitsipas e disputará uma das semifinais do torneio de tênis de simples dos Jogos de Paris-2024 contra o italiano Lorenzo Musetti, num dia em que Carlos Alcaraz também se classificou.
Djokovic venceu o primeiro set com autoridade e apesar de mostrar desconforto físico no segundo, conseguiu fechar a partida com parciais de 6-3 e 7-6 (7/3).
O sérvio chegou a Paris-2024 com a missão de conquistar o ouro olímpico, algo que até agora não conseguiu, para completar uma carreira espetacular em que detém o recorde no tênis masculino de 24 títulos de Grand Slam.
Novak Djokovic avança para as semifinais em Paris-2024
Nesta quinta-feira (1º), Novak Djokovic brilhou nas quadras de tênis dos Jogos de Paris-2024 ao derrotar o talentoso Stefanos Tsitsipas em uma partida emocionante. Com essa vitória, Djokovic assegurou seu lugar em uma das semifinais do torneio de simples.
No confronto contra Tsitsipas, Djokovic mostrou sua habilidade e determinação ao dominar o primeiro set com autoridade. Mesmo enfrentando desconforto físico no segundo set, o tenista sérvio conseguiu manter o controle e fechar o jogo com parciais de 6-3 e 7-6 (7/3). Sua performance impressionante deixou os fãs e espectadores empolgados com o que está por vir nas próximas fases da competição.
Com a vitória sobre Tsitsipas, Djokovic se prepara para enfrentar o italiano Lorenzo Musetti nas semifinais. A busca pelo ouro olímpico tem sido o objetivo do sérvio em Paris-2024, e ele está determinado a alcançar esse feito único em sua carreira excepcional. Djokovic é conhecido por seus 24 títulos de Grand Slam, e a possibilidade de adicionar uma medalha de ouro olímpica à sua coleção é um objetivo que ele almeja alcançar.
Além da vitória de Djokovic, vale destacar a classificação de Carlos Alcaraz, que também avançou em Paris-2024. O torneio de tênis de simples está cada vez mais emocionante, com os melhores tenistas do mundo competindo em alto nível para alcançar a glória olímpica.