DestaqueUOL

Missionária é atingida por bala perdida em feira de Goiás enquanto pagava por pastel, atirador visava traficante, mas confundiu vítima.



Missionária é vítima de bala perdida em feira livre

Por: Redação Notícias Urgentes | Publicado em 12 de maio de 2022

A missionária estava em frente à banca de pastel, com o celular em mãos para fazer o pagamento, quando foi atingida. Câmeras de segurança registraram o momento em que pessoas na feira começam a correr assustadas ao ouvirem os tiros. Nas imagens, o atirador se aproxima da banca de pastel, dispara e em seguida foge. Por telefone, a PM informou que o alvo do atirador era um traficante de drogas, de 25 anos. Como Keyla estava próxima ao homem, a PM acredita que ela pode ter sido confundida com a namorada do traficante.

“As pessoas, incluindo famílias, estavam sentadas comendo pastel naquele lugar. De repente, ouvi barulhos próximos, mas não sabia o que estava acontecendo. Foi então que senti o impacto da bala no meu quadril e logo perdi as forças da perna, caindo no chão. Não vi nada. Somente depois de já ter sido atingida pela bala perdida que tive a noção que estava tendo um tiroteio. Levei um tiro no quadril, o projétil ficou alojado no osso chamado acetábulo. A dor era terrível e só ia se estendendo cada vez mais, e eu já estava perdendo a força até de falar.” – Keyla Silva Marinho Costa, cantora gospel e missionária.

Investigação em andamento

A Polícia Civil de Goiás informou que algumas testemunhas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso deve se pronunciar ao término das investigações, segundo a assessoria.

Recuperação da vítima

Keyla foi socorrida após ser baleada e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por duas cirurgias.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo