Hugo Calderano avança para a semifinal das Olimpíadas de Paris com vitória arrasadora sobre sul-coreano Jang Woojin em sets diretos.

Agora, o foco está na semifinal, que está marcada para a manhã desta sexta-feira, em horário ainda a ser definido. O adversário de Hugo Calderano será o vencedor do duelo entre o egípcio Omar Assar e o sueco Truls Moregard. Ambos são atletas talentosos, mas Calderano está confiante em suas habilidades e determinado a continuar brilhando nesta competição.
Diferente de seus últimos jogos, onde precisou virar o placar após perder o primeiro set, Calderano começou a partida com muita concentração e não deu chances ao seu adversário. Ele dominou o jogo de forma impressionante, fechando a partida com parciais de 11/4, 11/7, 11/5 e 11/6. Sua performance foi tão impressionante que foi chamada de “masterclass” pelo Time Brasil em uma publicação no Twitter.
Hugo Calderano, aos 28 anos, é considerado o maior nome do tênis de mesa brasileiro. Com três participações olímpicas, ele finalmente conseguiu avançar para as semifinais e está na briga por uma medalha. Em entrevista, Calderano expressou sua felicidade por levar o tênis de mesa nacional a um patamar tão alto nas Olimpíadas, mas já está focado em buscar o tão sonhado pódio.
Com muito trabalho e determinação, Calderano está em busca da medalha olímpica e quem sabe até do título. Seu comprometimento com o esporte e sua dedicação aos treinos são evidentes, e agora ele está pronto para lutar pelo bronze, no mínimo. A torcida brasileira está empolgada e orgulhosa do desempenho de Calderano, que demonstra todo seu talento e paixão pelo tênis de mesa em cada partida.