DestaqueUOL

Guilherme Boulos apresenta propostas para São Paulo, incluindo programa de subsídio de escritórios na região central, em evento na Barra Funda.






Programa de governo de Guilherme Boulos será apresentado em São Paulo

O deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, apresentará seu programa de governo em evento na Barra Funda

O candidato pelo PSOL, Guilherme Boulos, realizará nesta quinta-feira, 1º de agosto, um evento na zona oeste da capital paulista para apresentar seu programa de governo. Dentre as propostas que serão anunciadas, destaca-se um programa de subsídio de escritórios na região central para recém-formados.

O programa, intitulado “Primeiro Escritório”, integra as propostas da campanha do PSOL para o centro da cidade. A economista Camila de Caso, coordenadora do plano de governo, detalha que a iniciativa visa a dinamização econômica, promoção de atividades de geração de renda e choque de zeladoria na região central de São Paulo.

De acordo com Camila de Caso, “há prédios no centro de São Paulo que, devido à sua arquitetura interna, não seriam adequados para transformar em moradias. Vamos utilizar o retrofit para convertê-los em escritórios e destinar 30% do total dos edifícios selecionados para que pessoas recém-formadas ou com até dois anos de conclusão do curso tenham seus primeiros escritórios”.

Além disso, Boulos já havia adiantado alguns pontos de seu plano de governo em meados de julho. Entre as propostas, ele promete zerar a fila de exames na capital paulista, implementar um programa municipal semelhante ao “Mais Médicos” focado em especialidades médicas, dobrar o efetivo da Guarda Civil Metropolitana, criar centros de capacitação profissional em bairros periféricos, implantar escolas de tempo integral na educação, ampliar as áreas verdes da cidade e reduzir pela metade a frota de ônibus movidos a combustível fóssil.

Nas últimas pesquisas eleitorais, Boulos aparece com 23% das intenções de voto, em empate técnico em primeiro lugar com o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tem 24% das intenções. O apresentador José Luiz Datena aparece com 11%, o empresário Pablo Marçal com 10% e a deputada Tabata Amaral com 7%.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo