DestaqueUOL

Família de Marcola alega que líder do PCC sofre intoxicação alimentar após ingerir refeição estragada na cadeia, afirma advogado.




Intoxicação alimentar de Marcola preocupa família

Intoxicação alimentar de Marcola preocupa família

A família de Marco Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, está preocupada com a saúde do preso após ele ter comido uma refeição estragada na cadeia. Marcola, que é apontado como líder máximo do PCC (Primeiro Comando da Capital), está sofrendo de intoxicação alimentar, de acordo com informações divulgadas pelo advogado Bruno Ferullo.

A situação de Marcola se agravou recentemente e ele precisou ser atendido em um hospital em Brasília. Após receber os cuidados médicos necessários, o líder do PCC foi levado de volta à prisão em um helicóptero. A família está preocupada com a saúde de Marcola e espera que ele se recupere o mais rápido possível.

O PCC é uma das maiores facções criminosas do Brasil e Marcola é considerado uma figura central no comando da organização. Sua saúde é motivo de preocupação não só para sua família, mas também para as autoridades de segurança pública, uma vez que ele exerce grande influência sobre os membros do PCC.

O advogado de Marcola, Bruno Ferullo, não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do preso, mas afirmou que ele está recebendo todo o tratamento necessário para se recuperar da intoxicação alimentar. A família e os advogados de Marcola esperam que ele se restabeleça logo e possa voltar às suas atividades cotidianas na prisão.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo