DestaqueDiário do Rio

Égua do Exército morre atropelada por carreta na Avenida Brasil; acidente causa congestionamento e morte de policial militar




Égua do Exército morre atropelada por carreta na Avenida Brasil

Égua Estupenda do Exército morre atropelada por carreta na Avenida Brasil

No final da madrugada desta quarta-feira (31/07), uma tragédia marcou a Avenida Brasil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma égua do Exército, chamada Estupenda, de apenas 4 anos, da raça brasileiro de hipismo e pertencente ao 2º Regimento de Cavalaria de Guarda (RCG), foi atropelada por uma carreta. O animal, cujo valor pode chegar a até R$ 1 milhão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu na pista sentido Zona Oeste, nas proximidades do Centro Nacional de Tiro, em Campo Grande, próximo ao 2º RCG. Testemunhas relataram que pelo menos 2 animais cruzaram a via, resultando na colisão fatal.

Além dessa triste ocorrência, na mesma região, na altura da Mendanha, no sentido Santa Cruz da Avenida Brasil, um acidente envolvendo um carro resultou na morte de um policial militar. O condutor do veículo perdeu o controle, capotou diversas vezes e acabou parando na pista oposta.

Por volta das 7h10, a via expressa apresentava um grande congestionamento no sentido Centro, com duas faixas interditadas. A tragédia envolvendo a égua Estupenda e o policial militar causou impacto no trânsito, gerando transtornos aos motoristas que passavam pela região.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo