DestaqueUOL

Sheilla Castro compartilha vídeo da estreia da seleção feminina de vôlei nas Olimpíadas de Paris em meio a polêmica com ex-namorada.




Sheilla Castro compartilha vídeo da estreia da seleção feminina de vôlei nas Olimpíadas

Sheilla Castro compartilha vídeo da estreia da seleção feminina de vôlei nas Olimpíadas

No dia 29 de agosto, a ex-jogadora Sheilla Castro utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo da estreia da seleção feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Paris. Mesmo fazendo parte da comissão técnica, Sheilla não pôde viajar para Paris devido a uma polêmica envolvendo a jogadora Gabriela Guimarães, sua ex-namorada.

No vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Sheilla filmou sua televisão no momento em que o hino nacional do Brasil era executado antes da partida contra a Nigéria. Ela ainda adicionou três emojis de coração amarelo à postagem, demonstrando seu apoio à equipe brasileira.

Apesar de não comentar o resultado da partida, vale ressaltar que o Brasil saiu vitorioso do confronto. Posteriormente, Sheilla fez outro vídeo comentando sobre a partida entre China e Estados Unidos no vôlei. Além disso, ela compartilhou um vídeo com a frase: “O inimigo odeia quem consegue suportar de boca fechada, porque ele sabe que a chave para acessar sua alma é sua língua”.

Antes do início dos Jogos, Sheilla foi acusada por internautas de utilizar um perfil falso para criticar a ex-namorada Gabi. O rompimento do relacionamento entre as duas foi marcado por brigas e uma possível traição, o que gerou muita repercussão nas redes sociais.

Essa foi mais uma polêmica envolvendo a ex-jogadora, que agora atua na comissão técnica da seleção feminina de vôlei. A torcida brasileira aguarda ansiosamente pelas próximas partidas da equipe, em busca de mais vitórias e conquistas no cenário esportivo mundial.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo