
Na noite deste domingo (28), um homem foi brutalmente esfaqueado nas nádegas durante uma festa realizada em Apucarana, no Paraná. O motivo do ataque chocante foi a acusação de ser “muito folgado” por parte da agressora. A vítima foi encontrada desmaiada dentro de um carro, logo após ter sido alvo das facadas, em uma festa que acontecia no bairro Parque Industrial da região.
📰 LEIA MAIS: Ciclista é internado após colisão com carro na PR-444 em Apucarana
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência onde a festa ocorria, localizando a suspeita do crime. A mulher, supostamente a dona da casa, estava segurando uma lata de cerveja e se recusou a colaborar com os policiais, chegando a jogar cerveja neles. Durante a abordagem, ela resistiu e acabou sendo detida, após chutar os policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, no momento da prisão da agressora, outras pessoas presentes na festa tentaram impedir a detenção, o que resultou na necessidade de uso de spray de pimenta. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde, durante revista, foi encontrada uma quantidade de cocaína em sua posse. Ela admitiu ter consumido a droga e ter esfaqueado o homem nas nádegas devido ao seu comportamento considerado inadequado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O homem ferido foi prontamente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.
Siga o TNOnline no Google News