DestaqueUOL

Mulher morre após ingerir milk-shake envenenado em Maricá: ex-companheiro é preso como principal suspeito do crime






Investigação sobre morte de Vitória da Conceição Pereira

Investigação sobre morte de Vitória da Conceição Pereira

No último sábado, Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, ingeriu um milk-shake. No entanto, um registro de vídeo divulgado nas redes sociais indica que a data marcada foi sexta à noite.

Relembre o caso

Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos
Imagem: Reprodução

No dia seguinte, a jovem Vitória da Conceição Pereira faleceu na madrugada de segunda-feira em Maricá (RJ). A suspeita é de que um milk-shake contaminado com veneno de rato tenha causado sua morte. Apesar de ter sido levada ao hospital, ela não resistiu.

O ex-companheiro da vítima é apontado como o principal suspeito do crime e foi preso. Vitória possuía uma medida protetiva contra ele, já que uma semana antes do incidente o homem havia invadido sua casa armado com uma faca.

Deivid Nascimento Santana, o suspeito, foi encontrado pela polícia em Rio das Pedras (RJ) e teve seu pedido de prisão temporária mantido pela Justiça. Segundo relatos, ele teria solicitado a um outro homem que entregasse a bebida envenenada à vítima, que estava trabalhando como faxineira em um prédio de Maricá. O entregador afirmou que Deivid mencionou que estava preparando uma “surpresa” para Vitória, já que ela gostava de milk-shake de morango.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo