
Na última semana, um assaltante foi facilmente identificado pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) após cometer um roubo contra uma farmácia localizada em Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba (PR). O criminoso, de 23 anos, acabou entregando sua identidade ao registrar o CPF na nota fiscal durante o crime, o que facilitou sua captura pelas autoridades.
De acordo com as informações divulgadas pela PC-PR, o suspeito estava envolvido em uma série de roubos a estabelecimentos do ramo. O delegado responsável pelo caso, Igor Moura, revelou que o assaltante escolhia farmácias com funcionárias mulheres, simulava a compra de produtos, anunciava o assalto e subtraía itens e dinheiro do caixa.
– LEIA MAIS: Motociclista bate em carro e motorista afirma que sonhou com acidente
“Nossa equipe recebeu uma denúncia de que o homem adentrou uma farmácia no município de Colombo e simulou fazer algumas compras, escolheu alguns objetos da farmácia e foi até o caixa, registrou seu CPF na nota fiscal, e após fazer a transação comercial, anunciou o assalto ao estabelecimento”, explicou o delegado.
Após a identificação do suspeito por meio do CPF, ele foi preso na última quinta-feira (25) em São José dos Pinhais, dentro de uma casa de apoio vinculada à igreja que frequentava.
A PC-PR informou que o assaltante havia sido detido em flagrante pela Polícia Militar (PM), mas foi liberado por decisão judicial. No entanto, comprovando seu envolvimento em outros dois roubos, foi solicitada a prisão preventiva do indivíduo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Com base nas informações do G1, a prisão do assaltante evidencia a eficácia do trabalho conjunto entre as autoridades policiais para combater a criminalidade na região.
Siga o TNOnline no Google News