DestaqueUOL

Suspeito compra móveis novos com dinheiro roubado e carro da vítima é encontrado sem chave no Capão Redondo.

O suspeito também teria comprado móveis novos com o dinheiro roubado. Após uma extensa investigação, a polícia encontrou uma nota fiscal que comprova a data em que os móveis foram adquiridos. Além disso, os investigadores constataram, em uma minuciosa perícia na casa do suspeito, que o mobiliário era realmente novo, reforçando as evidências contra ele.

O carro da vítima foi localizado pela Polícia Militar. Os suspeitos trocaram a placa do veículo, o que dificultou a sua localização, segundo informações da polícia. O automóvel foi finalmente encontrado no Capão Redondo, bairro localizado na zona sul da capital, na última terça-feira (23). O carro estava sem chave e com os vidros parcialmente abertos, evidenciando a ação criminosa.

O veículo será periciado. Para colaborar com as investigações, foi solicitada uma perícia dactiloscópica, afim de localizar possíveis vestígios dos suspeitos e impressões digitais que possam esclarecer o crime. Os peritos estão empenhados em reunir o máximo de provas para desvendar o caso.

A placa verdadeira do carro foi localizada na quinta-feira (25). Policiais encontraram, próximo à residência de Jordan, a placa verdadeira do veículo do empresário, amassada, juntamente com a roupa que o suspeito teria usado no dia do crime. Essas evidências são cruciais para a investigação em curso e podem levar a uma possível resolução do caso.

“A partir do momento em que ele matou seu Carlos, o Jordan ficou andando com o carro da vítima na quebrada dele, foi fazer compras com o carro, equipou praticamente a casa todinha, até talheres ele comprou, como se nada tivesse acontecido.”
Delegado Fábio Pinheiro

Veículos que pertencia ao empresário será periciado
Imagem: Cedido ao UOL

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo