DestaqueUOL

Ex-deputado questiona hospital por cobrança de caução via Pix e cartão de crédito: “Vocês querem matar esse homem?”




Notícia Polêmica: Ex-deputado questiona hospital após episódio com cobrança de caução

”Vocês querem matar esse homem?”, pergunta o ex-deputado.

Em um episódio polêmico, o ex-deputado Raad fez duras críticas ao Hospital Santa Helena após ter sido solicitado a fazer um caução de 118 mil reais via transferência Pix ou cartão de crédito. ”Me diz qual banco faz uma operação de Pix de 118 mil reais 1h30 da manhã?”, questionou Raad, indignado com a situação.

Após a repercussão do caso, Raad decidiu publicar um vídeo esclarecendo sua posição. ”Quando eu bati no balcão e elevei meu tom de voz, foi exatamente pela indignação que senti diante dessa exigência absurda”, explicou.

O posicionamento do hospital

Em resposta às críticas do ex-deputado, o Hospital Santa Helena divulgou uma nota afirmando que o paciente foi atendido imediatamente ao chegar na instituição. ”Foram realizados exames complementares, um diagnóstico foi estabelecido e o tratamento foi iniciado e segue sendo monitorado”, informou o hospital.

Segundo o comunicado, a família do paciente teria recebido uma estimativa da conta para prosseguir com o tratamento, ressaltando que o processo de tratamento e de apresentação de contas são procedimentos independentes dentro da instituição.

Para mais detalhes, confira a nota oficial divulgada pelo Hospital Santa Helena:


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo