DestaqueUOL

Polícia Militar do Paraná encontra segunda estufa de maconha em Campina Grande do Sul em menos de uma semana





Reportagem Policial

continua após publicidade

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) localizou nesta quinta-feira (25) uma nova estufa de maconha em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Essa foi a segunda apreensão deste tipo em menos de uma semana, com a primeira ocorrendo no sábado (20) no mesmo município. Ambas resultaram na apreensão de mais de mil pés da planta ilícita.

-LEIA MAIS: Polícia Militar encontra estufa com mais de 500 pés de maconha no PR

continua após publicidade

De acordo com o aspirante a oficial do BPRone, Hudson Leôncio Teixeira Filho, a descoberta da nova estufa ocorreu durante investigações que levaram as equipes até uma chácara suspeita. “Os policiais encontraram um sobrado com um forte odor de maconha”, explicou.

No interior do sobrado, os policiais encontraram 501 pés de maconha, além de sete aparelhos de ar-condicionado e uma balança de precisão. Hudson Leôncio ressaltou que a presença de fertilizantes, balanças e anotações indicam um cultivo ativo da droga no local.

continua após publicidade

Apesar de não terem encontrado ninguém na chácara durante a abordagem, as equipes de inteligência continuam trabalhando para identificar os responsáveis pela estufa. Todo o material apreendido será encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul.

COMBATE AO TRÁFICO – Na ação anterior, realizada no sábado (20), um homem foi detido em uma estufa clandestina de maconha no mesmo município. Foram encontrados 519 pés da planta em diferentes estágios de amadurecimento, além de 160 g de capulho, evidenciando a atividade ilegal no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo