DestaqueUOL

Parceria entre LVMH e Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos movimenta 1,24 bilhões de euros para o evento em Paris.




Artigo: LVMH marca presença nos Jogos Olímpicos através de parceria discreta

LVMH marca presença nos Jogos Olímpicos através de parceria discreta

Em uma entrevista à imprensa, Antoine Arnault, filho de Bernard Arnault, afirmou: “Encontramos este meio, muito discreto e ao mesmo tempo muito visível, de estarmos presentes”. Este é o objetivo da LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton) ao se associar aos Jogos Olímpicos.

Um dos exemplos dessa presença discreta são as bandejas utilizadas nos eventos. Arnault explica que, com um pouco de cultura, é possível reconhecer a Casa Vuitton, tornando-se uma artimanha ou forma subliminar de se fazer presente.

– Olímpia na avenida Montaigne –

Segundo a especialista Julie El Ghouzzi, a lendária Olímpia estará presente este ano na avenida Montaigne 22, em Paris, endereço da sede da LVMH.

A parceria entre o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e a LVMH envolve um investimento de 150 milhões de euros, somados a “50 milhões de ativação” para eventos e produção de trajes. Isso foi revelado por uma fonte próxima ao evento.

O Comitê Organizador contou com a LVMH para completar o orçamento de 1,24 bilhões de euros para os Jogos. Esta parceria estratégica destaca a importância da presença de marcas de luxo em eventos esportivos de grande porte.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo