
Empresário é levado a júri popular após agressão a idoso em Santos
O empresário e professor Tiago Gomes de Souza, de 40 anos, foi denunciado por homicídio qualificado após aplicar um chute no peito do idoso César Torressi, de 77 anos, em Santos (SP). O caso ocorreu em 8 de junho deste ano, quando o idoso passeava de mãos dadas com o neto de 11 anos, no litoral paulista.
Segundo informações do Ministério Público, o idoso foi surpreendido pela aproximação do carro de Tiago ao atravessar uma rua. O empresário brecou de forma brusca e muito próxima ao idoso, resultando em uma reação violenta por parte de Tiago, que desferiu uma “voadora” no peito de César, causando sua morte.

A repercussão do caso foi imediata e a sociedade se mostrou indignada com a brutalidade do ato cometido por Tiago. Agora, o empresário será levado a júri popular para que a justiça possa ser feita e a família da vítima possa encontrar algum tipo de reparação diante dessa tragédia.
É importante ressaltar a gravidade da situação e a necessidade de punição em casos como este, a fim de coibir atos de violência e garantir a segurança e proteção das pessoas mais vulneráveis em nossa sociedade.