DestaqueUOL

Acidente em Barueri: Motoristas de carros de luxo identificados e suspeita de racha investigada pela Polícia Civil.




Acidente em Barueri: Motoristas de carros de luxo são identificados

Acidente em Barueri: Motoristas de carros de luxo são identificados

A Delegacia de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, conseguiu identificar os motoristas dos carros de luxo envolvidos em um grave acidente que ocorreu na noite de segunda-feira (20) na alameda Rio Negro. O acidente resultou na amputação da perna de uma passageira de uma moto.

Segundo informações da Polícia Civil, há suspeitas de que os dois motoristas estivessem participando de um racha no momento do acidente. Um dos motoristas teve sua residência revistada pela SSP (Secretaria da Segurança Pública) e foram encontradas armas, munições e documentos, que foram apreendidos.

O motorista que atingiu os passageiros da moto foi convocado a se apresentar na delegacia na quarta-feira (22) e a polícia aguarda seu depoimento para esclarecer os detalhes do acidente e a origem das armas encontradas em sua casa. Já o condutor do segundo veículo se apresentou na delegacia na terça-feira (21) e foi liberado após prestar depoimento.

De acordo com a SSP, as autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança e realizando diligências para entender completamente a dinâmica do acidente. Testemunhas relataram que duas Mercedes-Benz estavam disputando um racha e colidiram com a motocicleta ocupada por um homem e uma mulher, Maria Graciete Alves de Araujo, que teve sua perna esquerda amputada no impacto e permanece hospitalizada.

Protesto em Barueri

Em resposta ao acidente, um grupo de motociclistas bloqueou um trecho da alameda Rio Negro, no centro comercial de Alphaville, em Barueri, na manhã de quarta-feira (22). Os manifestantes pediam por justiça e gritavam palavras de ordem, chegando a escrever no chão a frase “Não pode ficar impune. Arrancou a perna.”

O protesto causou congestionamento na região, mas após algumas horas a via foi liberada para o tráfego. O grupo encerrou a manifestação por volta das 8h30.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo