
Agentes da Polícia sofrem ataque durante prisão
Segundo informações da polícia, ocorreu um “ataque violento” contra agentes durante uma prisão. A corporação afirmou que os policiais estavam prendendo um indivíduo envolvido em uma briga quando foram surpreendidos pelo ataque. Os agentes foram agredidos e “jogados no chão com socos”, correndo o risco de terem suas armas roubadas durante o incidente.
Uma testemunha que estava presente no local, Amar Minhas, relatou à BBC que presenciou o início da briga. Segundo ele, a polícia abordou dois homens, identificando um deles como procurado. Após a abordagem, os agentes prenderam o suspeito contra a parede, momento em que o outro homem iniciou o ataque contra os policiais. A confusão se intensificou e um dos agentes acabou chutando o agressor, conforme relatado por Amar.
Após o tumulto, quatro indivíduos foram detidos e três policiais precisaram ser hospitalizados. Os detidos foram acusados de agressão, agressão a socorristas, desordem e obstrução policial. O trio de agentes feridos foi encaminhado ao hospital para receber tratamento, sendo que um deles sofreu uma fratura no nariz.