DestaqueUOL

Casal é assassinado por engano em Ponta Grossa, Paraná, revela conclusão da Polícia Civil após inquérito detalhado




Investigação conclui que casal foi assassinado por engano em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná concluiu que o casal Luiz Arthur Bach Xavier, 23, e Rubiane Aparecida Mayer, 22, foi assassinado por engano. O crime ocorreu em setembro de 2023, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

O que aconteceu

Inquérito foi concluído no domingo (21). Investigação apontou que dois homens planejaram o crime e contrataram quatro pessoas para executá-lo. “Dois indivíduos que eram parceiros no mundo do crime acabaram decidindo matar outro rapaz e fizeram o planejamento do crime. No dia da execução, o casal foi morto por engano”, explicou o delegado Luiz Gustavo Timossi, à frente da investigação.

Os executores do crime mataram o casal por engano. Segundo o delegado, eles tinham informações da pessoa que queriam matar, inclusive de qual era a sua motocicleta. Mas no dia do crime, o alvo estacionou o veículo em frente a casa onde as vítimas moravam. “Eles acreditaram que o tal indivíduo estava na residência e invadiram o local, matando Luiz e Rubiane”.

Após intensas investigações, a Polícia Civil do Paraná finalmente concluiu que o terrível assassinato do casal Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Aparecida Mayer, de 22, foi resultado de um trágico erro. O caso que chocou a cidade de Ponta Grossa, localizada nos Campos Gerais do Paraná, teve seu desfecho anunciado recentemente pelas autoridades.

De acordo com informações obtidas no último domingo (21), o inquérito apontou que dois indivíduos orquestraram meticulosamente o crime e recrutaram quatro pessoas para executá-lo. O delegado responsável pela investigação, Luiz Gustavo Timossi, revelou que os criminosos tinham como alvo original outra pessoa, mas devido a uma série de confusões e equívocos, o casal acabou sendo erroneamente assassinado.

Os executores, munidos de informações incorretas e fazendo suposições errôneas, perpetraram o ato trágico contra Luiz e Rubiane. Segundo o delegado, os criminosos, acreditando que o indivíduo a ser eliminado estava presente na residência do casal, invadiram o local e cometeram o crime de forma brutal e impiedosa.

A população local, bem como familiares e amigos das vítimas, foram impactados pela reviravolta no caso e pela descoberta de que tudo não passou de um lamentável engano. As autoridades seguem trabalhando para capturar os responsáveis pelo crime e garantir que a justiça seja feita em memória de Luiz e Rubiane.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo