
A renomada médica psiquiatra Liz Miriane Marcato, de 34 anos, foi encontrada sem vida em Toronto, no Canadá, na última quarta-feira (17), deixando um legado de tristeza e saudade. Liz era madrinha de uma amiga, que prestou uma emocionante homenagem a ela nas redes sociais.
-LEIA MAIS: Morre médica psiquiatra de Apucarana no Canadá aos 34 anos
No comovente texto compartilhado, a amiga narra a profunda ligação que as unia desde a infância, passando por diversos momentos significativos da vida, como a escolha do nome da filha, que teria Liz como madrinha, e os planos de viagens que estavam sendo feitos entre as duas.
Confira o relato na íntegra:
“Minha querida amiga, companheira de tantas fases da vida. Nossa amizade nasceu na pré-escola, cresceu durante a adolescência, fortaleceu-se na faculdade, casamento e maternidade. Você era mais que uma amiga, era a escolha certa para ser madrinha da minha filha, uma promessa que agora se desfez. Lembro de quando éramos crianças e prometemos sermos madrinhas um do filho da outra. Falamos sobre possíveis nomes para a criança, e recentemente você me lembrou de um deles, o qual acabou sendo escolhido para minha filha. Sua opinião foi crucial e definitiva para nossa decisão. Durante a última viagem juntas, você radiante com seu crachá de ‘tia coruja’, escolhendo carrinho de bebê e saboreando um açaí brasileiro que há tanto tempo não provava vivendo no exterior. Comentamos sobre a sorte de assistir a um jogo da seleção ‘in loco’, algo que muitos só podem acompanhar pela TV. Sonhávamos em visitar o Japão juntas, um desejo que agora ficará apenas na memória. Sua ausência deixará um vazio imensurável, mas as lembranças e o carinho compartilhado serão tesouros eternos em nossos corações. Você era única, amada e especial. Espero que soubesse o quanto significava para todos nós…”
Siga o TNOnline no Google News