DestaqueUOL

Militar da reserva é preso por perseguir e ameaçar garota de programa no Rio de Janeiro, revelam investigações policiais.



Militar da reserva é preso por perseguir e ameaçar garota de programa no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira (19), um militar da reserva foi detido sob suspeita de perseguir e ameaçar uma garota de programa no centro do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, o homem estava chantageando a vítima, ameaçando expor fotos e vídeos íntimos e revelar seu trabalho como garota de programa para a família.

A ação da polícia foi desencadeada após a vítima procurar ajuda na 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá) para relatar a perseguição e violência psicológica que vinha sofrendo por parte do militar. Com base nas informações fornecidas pela mulher, os agentes planejaram um encontro simulado entre ela e o suspeito, resultando na prisão do indivíduo próximo à sua residência, localizada no bairro da Lapa.

O militar identificado como Alessandro Nunes Ferreira, 50 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a unidade prisional do Exército Brasileiro. Até o momento, não foi confirmado se ele possui representação legal. Procurado para comentar o caso, o Exército não se pronunciou até a elaboração deste artigo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo