DestaqueUOL

Advogado de marqueteiro agredido em debate pedirá investigação de possível premeditação pela equipe adversária de prefeito de SP.

Escândalo no Debate Eleitoral de São Paulo

O advogado Daniel Bialski, representante de Duda Lima, marqueteiro do candidato Ricardo Nunes (MDB), que foi agredido durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo na semana passada, afirmou à coluna que irá acionar a polícia para investigar a possibilidade de a agressão ter sido premeditada pela equipe de Pablo Marçal (PRTB).

Nahuel Medina, cinegrafista do influenciador, foi quem agrediu Lima nos bastidores do programa promovido pelo Flow, resultando em uma medida protetiva determinada pela Justiça de São Paulo ao marqueteiro.

Nesta segunda-feira (30), o portal Metrópoles divulgou um vídeo que supostamente mostra um advogado de Marçal rasgando a camisa de Medina de propósito, numa tentativa de simular uma agressão de Duda.

“Diante dessas imagens, eu vou solicitar à polícia, ainda hoje, medidas para investigar essas condutas, inclusive a possível premeditação da agressão”, afirmou o advogado Daniel Bialski à coluna.

O debate, que ocorreu no Clube Sírio, teve como desfecho a expulsão de Marçal. Logo em seguida, aconteceu o soco do cinegrafista em Lima. Medina justificou que estava se defendendo de uma suposta agressão de Duda, alegando que o marqueteiro teria rasgado sua camisa e o machucado.

Em entrevista a jornalistas, Duda expressou pena de seu agressor, afirmando que este estaria apenas cumprindo ordens.

“O advogado rasgou a camisa do Medina para forjar uma evidência falsa”, afirmou Duda. “Estou de consciência tranquila. Tomarei todas as medidas legais cabíveis. Como isso foi possível? Tenho certeza de que foi premeditado”, completou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo