DestaqueUOL

Jovem conservador de 39 anos se opõe à ajuda dos EUA à Ucrânia e critica onda migratória em discurso republicano






Artigo Jornalístico

O jovem conservador de 39 anos, de uma família branca de classe média, opõe-se à ajuda dos Estados Unidos à Ucrânia em sua guerra com a Rússia. Também é contra a onda migratória que afeta o país.

Vance ficou conhecido em 2016 com suas memórias “Hillbilly Elegy”, sobre sua família nos Apalaches, no chamado cinturão da ferrugem, uma região industrial no nordeste e centro-oeste.

“É difícil imaginar um exemplo mais forte do sonho americano”, disse na quarta-feira à esposa, Usha Chilukuri Vance, que o precedeu no discurso.

Para ele, os Estados Unidos devem “escolher um novo caminho” que coloque os trabalhadores no centro das atenções antes de Wall Street, como disse em seu discurso na noite de quarta-feira.

Clifton Carroll, delegado do Mississippi, está convencido de que “todo o país” permanece unido em torno da candidatura republicana. “Vemos pessoas que nunca apoiaram Donald Trump juntando-se a ele porque veem alguém em quem podem confiar”, disse à AFP.

Todo o evento girou em torno da figura do magnata do mercado imobiliário, com camisas, broches, canecas e imagens gigantes.

Nos últimos dias, um jovem conservador de 39 anos, proveniente de uma família branca de classe média, tem chamado a atenção por sua posição contrária à ajuda dos Estados Unidos à Ucrânia em meio à guerra com a Rússia, assim como sua oposição à onda migratória que assola o país. Esse indivíduo em questão é Vance, que ganhou notoriedade em 2016 com o lanç… (texto truncado)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo