DestaqueDiário do Rio

Corona Cero homenageia lendas olímpicas brasileiras que nunca ganharam medalha de ouro em campanha inspiradora no Rio de Janeiro.




Corona Cero homenageia ícones do esporte brasileiro

Gustavo Borges, Hortência, Daiane dos Santos, Oscar Schmidt, Vanderlei Cordeiro e Virna Dias Foto: Divulgação

Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de uma Olimpíada, reuniu grandes nomes do esporte brasileiro em uma emocionante campanha. Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt, ícones olímpicos que nunca conquistaram uma medalha de ouro, são os protagonistas de um filme inspirador que resgata momentos icônicos de suas carreiras.

“Com o filme, Corona Cero destaca as verdadeiras histórias de ouro dos atletas olímpicos, mostrando que o ápice olímpico vai muito além da medalha. É sobre superação, celebração, brindes e comemorações em todas as conquistas que marcaram suas trajetórias”, afirma Gabriela Gallo, head de Corona no Brasil. O evento de lançamento contou com a presença dos atletas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

O projeto inclui a criação de um mural na Lagoa, assinado pela artista Juliana Fervo, e terá a participação de Laís Souza, ex-atleta olímpica, em homenagem aos ídolos brasileiros. As lendas de ouro que participam da campanha como Daiane dos Santos, Oscar Schmidt, Vanderlei Cordeiro, Gustavo Borges, Virna Dias e Hortência são reconhecidas não apenas pelo desempenho esportivo, mas também por inspirarem gerações e se tornarem ícones culturais do Brasil.

Para Hortência, “marcar uma geração e inspirar novos atletas” é seu maior momento de ouro. Já Oscar Schmidt destaca que representar o país nas Olimpíadas e sentir o verdadeiro espírito olímpico são conquistas especiais. Em meio a trocas de experiências e lembranças, a campanha de Corona Cero celebra não só as vitórias, mas todo o esforço e dedicação dos atletas.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo