DestaqueUOL

Aguinaldo Silva elogia Cássia Kis como atriz de peso para interpretar Odete Roitman em remake de “Vale Tudo” na Globo.




Artigo sobre Cássia Kis e Aguinaldo Silva

Cássia Kis é elogiada por Aguinaldo Silva para remake de Vale Tudo

A renomada atriz Cássia Kis ficou surpresa e lisonjeada ao saber que o autor Aguinaldo Silva a citou como uma das poucas atrizes capazes de interpretar uma bela Odete Roitman no remake de “Vale Tudo” (1988), que a Globo está preparando para o próximo ano. Em uma entrevista ao canal Conexão Entrevista, Silva afirmou: “A Cássia Kis poderia fazer uma bela Odete Roitman”.

Em contato telefônico com a coluna, Cássia expressou gratidão pelo reconhecimento de Aguinaldo. Após seu último trabalho na novela “Travessia” (2022-2023) de Glória Perez, a atriz se sente honrada com a lembrança do renomado autor. Ela ressaltou que Aguinaldo é um dos últimos grandes autores de novelas da TV brasileira e destacou a importância da confiança que ele deposita em seu talento.

Cássia Kis também relembrou sua participação na primeira versão de “Vale Tudo”, na qual interpretou Leila, personagem que revelou-se como a assassina de Roitman, vivida por Beatriz Segall. Sobre a coincidência de interpretar personagens controversos, a atriz refletiu sobre a diferença de idade entre ela e Segall na época das gravações.

Após a ligação ser interrompida, Cássia não respondeu mais às chamadas, mas enviou uma mensagem breve afirmando que o sucesso do remake de “Vale Tudo” está nas mãos do destino. Além disso, a atriz foi recentemente associada a posicionamentos polêmicos, como seu envolvimento com o grupo católico de extrema-direita Centro Dom Bosco e declarações controversas sobre questões de gênero e orientação sexual.

Apesar das controvérsias, Cássia Kis continua sendo reconhecida por seu talento e versatilidade como atriz. O público aguarda com expectativa seu possível retorno na nova versão de “Vale Tudo”, mantendo a atenção sobre seus próximos passos na televisão brasileira.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo