Teresa Bergher se torna vice de Marcelo Queiroz e promete ser forte opositora a Eduardo Paes nas eleições de 2024 no Rio.

Eduardo Paes terá uma grande opositora nas eleições 2024
O cenário político para as eleições municipais do Rio de Janeiro em 2024 já começa a se desenhar, e o atual prefeito, Eduardo Paes, terá uma forte adversária: Teresa Bergher, do PSDB. Os tucanos anunciaram apoio ao deputado federal Marcelo Queiroz (PP) na disputa pela Prefeitura do Rio e indicaram a veterana vereadora como sua vice.
Em entrevista ao site Tempo Real, Teresa Bergher declarou: “É uma honra ser escolhida como vice do pré-candidato que considero o mais preparado. Tenho certeza de que nossa chapa vai crescer, sendo a alternativa à extrema-direita, representada pelo PL, e ao continuísmo com cheiro de política velha de Eduardo Paes (prefeito pré-candidato à reeleição pelo PSD)”.
Com uma sólida base eleitoral, Bergher conquistou 30.566 votos pelo PSDB em 2016 e 21.131 votos em 2020 pelo Cidadania. Sua influência se destaca na comunidade judaica e no Centro Assistencial que possui no Complexo da Maré.
As eleições de 2024 prometem ser acirradas no Rio de Janeiro, com Eduardo Paes enfrentando a forte concorrência de Teresa Bergher. A população carioca aguarda com expectativa o desenrolar desta disputa política que moldará o futuro da cidade maravilhosa.