DestaqueUOL

Tabata Amaral amplia estrutura de campanha com conselho interno e série sobre sua história na disputa pela prefeitura de São Paulo




Tabata Amaral amplia estrutura de campanha em busca da prefeitura de São Paulo

Tabata Amaral amplia estrutura de campanha em busca da prefeitura de São Paulo

A deputada Tabata Amaral (PSB) tem se empenhado em demonstrar a viabilidade de sua candidatura à prefeitura de São Paulo. Para isso, ampliou a estrutura de sua campanha com a criação de um conselho interno que inclui aliados como o apresentador Luciano Huck e lançará uma série sobre sua história na tentativa de se tornar mais conhecida.

Com dez episódios e ar de superprodução, a série marcará a entrada do marqueteiro Pedro Simões, que passou a trabalhar com ela no mês passado. Simões recomendou a estratégia de priorizar a internet e as redes sociais, visando alcançar um maior público.

Atualmente, Tabata marca 7% nas pesquisas de intenção de voto, empatada tecnicamente com outros candidatos do segundo pelotão. Os líderes nas pesquisas são Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), em posição de empate.

Para combater a baixa taxa de conhecimento, Tabata tem buscado consolidar a imagem de uma candidatura sólida, apostando na série sobre sua vida e no conselho estratégico montado por ela. O conselho inclui personalidades do empresariado, terceiro setor e artistas, como o economista Arminio Fraga e o produtor KondZilla.

O marqueteiro Pedro Simões ressalta a importância de contar a história de vida de Tabata para conquistar eleitores, destacando sua trajetória inspiradora de superação e luta contra desigualdades.

A aposta da candidata é a estratégia digital, antecipando uma tendência inevitável e buscando quebrar o marasmo da campanha eleitoral em São Paulo. Simões acredita que, ao conhecer a verdadeira história de Tabata, as pessoas se identificarão mais com a candidata e sua experiência política.

Com a série sendo lançada em breve e a aproximação do PSB para oficializar sua candidatura, Tabata Amaral busca conquistar mais espaço e visibilidade para consolidar sua posição no pleito eleitoral da capital paulista.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo