DestaqueUOL

Seis hóspedes vietnamitas são encontrados mortos em hotel de luxo em Bangkok após envenenamento com chá contendo cianeto




Seis hóspedes vietnamitas encontrados mortos em hotel de luxo em Bangkok

Seis hóspedes vietnamitas encontrados mortos

Seis hóspedes vietnamitas foram encontrados mortos em um hotel cinco estrelas na capital da Tailândia, Bangkok, na terça-feira (16). De acordo com a polícia, eles foram envenenados com um chá que continha cianeto.

Leia mais: Fóssil encontrado no RS é de dinossauro de mais de 200 milhões de anos

Sherine Chong, de 56 anos, é apontada pelas autoridades como a principal suspeita do crime. Ela também morreu. O crime teria sido motivado por “dívidas esmagadoras”.

Os hóspedes do Grand Hyatt Erawan eram vietnamitas, sendo que dois também possuíam cidadania norte-americana. Além de Sherine Chong, morreram: Dang Hung Van, de 55 anos; Thi Nguyen Phuong, de 46 anos; Hong Pham Thanh, de 49 anos, casado com Thi Ngyen; Thi Nguyen Phuong Lan, 47 anos; e Dinh Tran Phu, 37 anos.

De acordo com a polícia, as seis vítimas se reuniram na sala no quinto andar do hotel. A comida e as xícaras de chá foram entregues no quarto por volta das 14h e recebidos por Sherine Chong, de 56 anos, que era a única pessoa no local naquele momento.

O garçom teria se oferecido para preparar o chá, mas Sherine Chong negou. Ele disse às autoridades que a mulher “falou muito pouco e estava visivelmente estressada”.

Ainda segundo a polícia, a porta do quarto foi trancada por dentro, e exames de sangue feitos nos corpos também encontraram evidências do veneno.

Leia também: Primeira pesquisa após atentado contra Trump indica empate com Biden


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo