DestaqueUOL

Pastor se desculpa após polêmica durante pregação, mas especialista questiona a sinceridade do arrependimento




Artigo Jornalístico

Em meio à repercussão negativa de um discurso polêmico proferido por um pastor, o colunista Ronilso Pacheco, do UOL, ressaltou que nem mesmo durante a fala houve apoio ao religioso. Após o vídeo viralizar, o pastor sentiu a necessidade de se retratar publicamente e pedir desculpas, porém, Ronilso questiona a veracidade desse arrependimento.

“A repercussão foi péssima e, com certeza, ele foi pressionado pela igreja a fazer uma retratação. Duvido muito que esse arrependimento seja genuíno, que isso não compõe a pregação há muito tempo. Ele só pediu desculpa muito rápida, porque sofreu muita pressão da igreja”

“É muito difícil o pregador falar na entonação que ele falou e não ter uma pessoa que fale amém, que concorda e adere aquilo que está sendo dito. Aquela coisa que o pregador fala e cada um fica olhando pra cara do outro esperando a pregação passar. É uma coisa tão esdrúxula, ridícula, que não teve adesão nem no próprio momento da pregação” – Ronilso Pacheco, colunista do UOL

Josias: Enquanto Gonet hesita, Bolsonaro posa como cabo eleitoral de luxo

Enquanto o procurador-geral da República Paulo Gonet continua sem definir se apresenta ou não denúncias contra Jair Bolsonaro (PL) para evitar tumultuar as eleições municipais, o ex-presidente aproveita para posar como cabo eleitoral de pré-candidatos, disse o colunista Josias de Souza no UOL News desta quarta-feira (17).


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo