
Uma moradora de Apucarana (PR) vive momentos de terror nas mãos do próprio namorado, que a ameaça com fotos e vídeos íntimos enviados por ela para ele. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (16) que o suspeito também a perseguiu, fazendo com que ela precisasse se esconder para se proteger.
📰 LEIA MAIS: PM aborda quase 60 pessoas em operação contra o tráfico em Apucarana
A mulher contou aos policiais que conheceu o homem e teve um relacionamento com ele. Após troca de mensagens com conteúdo íntimo, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que divulgaria o material. Ele chegou até mesmo a enviar os “nudes” para a patroa da vítima.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a manhã desta terça-feira, a mulher foi perseguida pelo suspeito e teve que se esconder dentro de uma agência bancária para escapar dele. O homem, por sua vez, afirmava saber onde ela morava e ameaçava que o caso “não iria ficar impune”. A vítima não soube informar à PM o endereço do agressor.
Siga o TNOnline no Google News
Essa é mais uma triste história que revela a vulnerabilidade de muitas mulheres em relacionamentos abusivos. A tecnologia pode ser usada como ferramenta de violência, como é o caso dessas ameaças de divulgação de material íntimo.
É essencial que casos como este sejam denunciados e que as autoridades policiais tomem as devidas providências para garantir a segurança e a integridade da vítima. A conscientização sobre relacionamentos saudáveis e o respeito à privacidade são fundamentais para combater esse tipo de violência.
Esperamos que a mulher em questão receba o apoio necessário e que o agressor seja responsabilizado pelos seus atos, para que casos como este não se repitam. A luta contra a violência doméstica e o controle abusivo é responsabilidade de toda a sociedade.