
O Internacional sofreu uma derrota para o Rosario Central, da Argentina, por 1 a 0 no jogo de ida dos playoffs de classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (16), no estádio Gigante de Arroyito, na cidade de Rosário.
O gol da vitória do time argentino foi marcado pelo colombiano Jaminton Campaz no início do segundo tempo, aos 49 minutos.
Ibarra realizou um chute de longa distância para o meio, onde Campaz se aproveitou de um descuido de Rômulo e avançou sozinho para finalizar na saída do goleiro Rochet.
Esta derrota coloca o Internacional em uma situação difícil para o jogo de volta, que será disputado em Porto Alegre. O time brasileiro precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O técnico do Internacional, a torcida e os jogadores terão que trabalhar arduamente para reverter o resultado desfavorável e manter viva a esperança de continuar na competição continental. O confronto promete ser emocionante e repleto de tensão, com ambos os times buscando a vitória a qualquer custo.