DestaqueUOL

Taylor Swift quebra recorde na parada da Billboard com o álbum “The Tortured Poets Department” passando 12 semanas no topo.




Novo recorde de Taylor Swift na parada da Billboard

Novo recorde de Taylor Swift na parada da Billboard

A cantora Taylor Swift acaba de conquistar um feito histórico com seu último álbum “The Tortured Poets Department”. O disco se tornou o único álbum de uma cantora a passar as 12 primeiras semanas no número 1 da parada da Billboard, de acordo com informações da própria Billboard.

Com esse recorde, Taylor Swift superou a marca anterior de Whitney Houston, que tinha ficado 11 semanas no topo com o álbum “Whitney” lançado em 1987. Anteriormente, dois outros álbuns de Swift, “1989” e “Fearless”, também alcançaram 11 semanas na liderança da Billboard.

Apenas mais dois álbuns na história conseguiram passar pelo menos as 12 primeiras semanas no primeiro lugar: “One Thing at a Time”, de Morgan Wallen, e “Songs in the Key of Life”, de Stevie Wonder, que ficou 13 semanas consecutivas no topo.

Lançado em abril, “The Tortured Poets Department” marca o retorno de Taylor Swift ao folk pop e tem dividido opiniões entre os fãs e críticos da música.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo