
Novo recorde de Taylor Swift na parada da Billboard
A cantora Taylor Swift acaba de conquistar um feito histórico com seu último álbum “The Tortured Poets Department”. O disco se tornou o único álbum de uma cantora a passar as 12 primeiras semanas no número 1 da parada da Billboard, de acordo com informações da própria Billboard.
Com esse recorde, Taylor Swift superou a marca anterior de Whitney Houston, que tinha ficado 11 semanas no topo com o álbum “Whitney” lançado em 1987. Anteriormente, dois outros álbuns de Swift, “1989” e “Fearless”, também alcançaram 11 semanas na liderança da Billboard.
Apenas mais dois álbuns na história conseguiram passar pelo menos as 12 primeiras semanas no primeiro lugar: “One Thing at a Time”, de Morgan Wallen, e “Songs in the Key of Life”, de Stevie Wonder, que ficou 13 semanas consecutivas no topo.
Lançado em abril, “The Tortured Poets Department” marca o retorno de Taylor Swift ao folk pop e tem dividido opiniões entre os fãs e críticos da música.
Sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas. Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS