DestaqueUOL

Bolsonaro confirma que Witzel fez proposta de blindagem a Flávio Bolsonaro; Ex-governador nega e ironiza presidente




Escândalo de Proposta de Blindagem de Flávio Bolsonaro

Escândalo de Proposta de Blindagem de Flávio Bolsonaro

Uma advogada do senador pede a confirmação sobre quem teria feito a proposta de blindagem. Bolsonaro retoma a palavra e tira qualquer dúvida: “O Witzel”.

Outra advogada de Flávio não esconde a surpresa e fala: Olha isso! Bolsonaro e o general Augusto Heleno, então ministro do GSI, explicam a motivação da proposta do ex-governador do Rio com uma frase: “Sede de poder”.

Witzel negou que tenha pedido vaga no STF em troca de blindar Flávio Bolsonaro. Ele ainda disse que o ex-presidente citou um diálogo que nunca existente e ironizou o motivo de Bolsonaro supostamente estar se confundindo. O ex-governador ressaltou que a Abin e a PF agiram para ajudar a família Bolsonaro.

O Presidente Jair Bolsonaro deve ter se confundido e não foi a primeira vez que mencionou conversas que nunca tivemos, seja por confusão mental, diante de suas inúmeras preocupações, seja por acreditar que eu faria o que hoje se está verificando com a Abin e Policia Federal,

Ex-governador Wilson Witzel

Tweet de Wilson Witzel: Fonte

Em meio a um escândalo político, o ex-governador Wilson Witzel negou veementemente as acusações feitas pelo Presidente Jair Bolsonaro. Segundo as informações, Witzel teria sido o responsável por uma proposta de blindagem a Flávio Bolsonaro em troca de uma vaga no STF.

Em um Twitter, Witzel afirmou que nunca manteve qualquer relação com o juiz Flavio Itabaiana e jamais ofereceu qualquer tipo de “auxílio” a alguém durante seu governo.

Apesar das negativas de Witzel, o Presidente Bolsonaro e seus aliados continuam a insistir nas acusações, alegando que a Abin e a PF agiram para beneficiar a família Bolsonaro. A situação promete se intensificar nos próximos dias, com novos desdobramentos sendo aguardados.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo