
No último sábado (13), um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, quando teve seu carro roubado por quatro passageiras. O crime ocorreu por volta das 23h20, próximo à Praça do Café, local que foi palco desse acontecimento lamentável e que mobilizou a intervenção da Polícia Militar (PM).
– LEIA MAIS: Carro sai de condomínio e atinge motociclista em Apucarana
Segundo o relato da vítima, as quatro mulheres embarcaram na região central da cidade e solicitaram uma corrida até o Jardim das Flores, bairro local. Durante o trajeto, as passageiras pediram para modificar o destino e seguir até Marumbi. O motorista alertou que haveria um acréscimo no valor da corrida, em virtude de já terem pago R$ 10 pela viajem dentro da cidade.
Diante da negativa das mulheres em aceitar o aumento do preço, o condutor decidiu parar o veículo e solicitou que desembarcassem. Contudo, o que era para ser apenas uma divergência financeira, acabou se transformando em um ato de violência. O motorista foi agredido com chutes e socos ao tentar conduzir as passageiras para fora do carro. Em um momento de distração, as criminosas aproveitaram para assumir a direção do veículo e fugir, levando consigo um Fiat Uno Eletronic de cor verde e placas de Jandaia do Sul.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Siga o TNOnline no Google News