Brasileira Bárbara Domingos faz história e conquista medalha de bronze na Copa do Mundo de ginástica rítmica em Cluj-Napoca

Esta foi a primeira vez que Bárbara Domingos se classificou para quatro finais de aparelho em uma etapa da Copa do Mundo, mostrando sua evolução e talento na modalidade. Além disso, a conquista do bronze na fita marcou o terceiro pódio da ginasta em competições organizadas pela Fig (Federação Internacional de Ginástica).
A treinadora da atleta, Márcia Naves, comemorou a conquista e destacou a dedicação e preparação de Babi para o torneio. Em meio a uma competição acirrada com as melhores ginastas do mundo, a brasileira se destacou e alcançou um resultado excepcional.
Além da medalha de bronze na fita, Bárbara Domingos participou das finais de outros aparelhos, ficando em quinto lugar no arco e nas maças, e em sétimo lugar na bola. Sua presença nos Jogos Olímpicos de Paris já está garantida, e a expectativa é que a atleta represente o Brasil com excelência no evento.
O conjunto brasileiro de ginástica rítmica também teve participação na etapa da Copa do Mundo, conquistando a medalha de prata na disputa geral. Apesar de não subirem ao pódio nas finais dos cinco arcos e na série mista, as ginastas brasileiras mostraram competitividade e determinação ao longo do torneio.
Agora, com a vaga assegurada tanto no individual quanto por equipe, o Brasil se prepara para o desafio da ginástica rítmica nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerão entre os dias 8 e 10 de agosto. Bárbara Domingos e o conjunto brasileiro prometem representar o país com garra e brilhantismo na competição.