
Americano é preso após urinar no corredor de um voo da American Airlines
Um cidadão americano de 25 anos se envolveu em uma situação bizarra durante um voo da American Airlines que seguia de Portland, no estado de Oregon, para Manchester, em New Hampshire, nos Estados Unidos. O homem, identificado como Neil McCarthy, foi preso após levantar de seu assento e urinar no meio do corredor da aeronave, chocando os demais passageiros e tripulação.
O incidente:
No dia 3 de julho, durante o voo, Neil McCarthy decidiu urinar no corredor, o que obrigou a aeronave a fazer um pouso de emergência em Buffalo, no estado de Nova York. As autoridades locais foram acionadas e o homem foi detido no aeroporto internacional de Buffalo Niagara. A imagem do momento inusitado circulou nas redes sociais e as informações sobre a prisão foram confirmadas pelo escritório da Promotoria de Nova York.
Após ser detido, Neil McCarthy foi levado ao tribunal no mesmo dia. Após uma audiência com um juiz local, ele foi liberado, mas terá que responder por exposição indecente (atentado ao pudor), crime que nos Estados Unidos pode resultar em até seis meses de prisão e multa de US$ 5 mil. No entanto, é importante ressaltar que McCarthy é considerado inocente até que o processo seja concluído.