
Na noite de sexta-feira (12), um homem suspeito de envolvimento no crime de latrocínio ocorrido em Califórnia (PR) no início de julho foi capturado após uma perseguição policial em Apucarana. A equipe Rocam da Polícia Militar conseguiu deter o indivíduo, que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele tentou fugir ao receber voz de abordagem enquanto pilotava uma motocicleta Falcon verde no Residencial Parque da Raposa, percorrendo cerca de 1,5 quilômetro até ser alcançado.
📰 RELEMBRE: Homem é morto após ser baleado por assaltante em Califórnia
O suspeito, após uma fuga em alta velocidade e desobedecendo diversas regras de trânsito, foi finalmente interceptado na Rua Pedro Paczko, na Vila Shangri-la. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele desceu da moto e jogou seu celular no chão, destruindo o aparelho. Além disso, foram encontrados em sua posse R$162 em dinheiro e 54,2 gramas de maconha.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. A motocicleta, que apresentava irregularidades administrativas, foi apreendida e levada ao pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O caso de latrocínio
Rogério Pereira Vicente, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante um assalto em Califórnia. O crime chocou a população local, pois Rogério era um pai de família e trabalhador da cidade. Os criminosos, armados, abordaram a vítima em frente à casa de seu pai e roubaram sua motocicleta Honda Falcon.
Os dois bandidos fugiram com a moto roubada em direção a Apucarana, onde foi posteriormente recuperada pela polícia. A Falcon foi encontrada no Residencial Solo Sagrado, na zona norte da cidade, após intensa investigação.
Assista ao vídeo da perseguição:
Siga o TNOnline no Google News