DestaqueUOL

Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, capota carro em acidente na BR-116 próximo a Curitiba, mas sai ileso junto com sua esposa.





Acidente com ex-treinador Dunga na BR-116, no Paraná

Acidente com ex-treinador Dunga na BR-116, no Paraná

No último sábado, 13 de julho, o ex-treinador da seleção brasileira, Dunga, e sua esposa, Evanir Verri, sofreram um acidente de carro na BR-116, próximo a Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O veículo capotou, mas felizmente eles tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.

O acidente ocorreu por volta das 12h30, próximo ao km 39 da rodovia. Tanto Dunga quanto Evanir foram levados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde receberam atendimento médico. Ambos estavam conscientes e o teste do etilômetro realizado nas vítimas deu resultado negativo, descartando a presença de álcool no organismo.

Dunga, que foi capitão da seleção brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994, completa 30 anos dessa conquista no próximo dia 17 de julho. Além de sua carreira como jogador, ele também teve passagens como técnico da seleção, conquistando a Copa América em 2007 e a Copa das Confederações em 2009.

Após ser demitido pela CBF em 2016, Dunga não assumiu mais nenhum trabalho como treinador. Sua última participação em Copas do Mundo foi em 2010, na África do Sul, onde o Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Holanda.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo