DestaqueUOL

Dentista é assassinado em seu consultório em Vilhena, Rondônia; amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais.






Matéria sobre o assassinato do dentista Clei Bagattini

Assassinato do dentista Clei Bagattini choca a cidade de Vilhena

Conhecido por seu trabalho e pelas publicações em suas redes sociais, Clei Bagattini compartilhava momentos de sua vida ao lado da esposa, amigos e em viagens. Uma postagem em setembro do ano passado no Instagram mostrava o dentista de mãos dadas com sua esposa, Patrícia, em uma mensagem de parabéns. Além disso, ele costumava postar fotos de passeios de bicicleta com amigos e de viagens, como uma visita ao sítio arqueológico de Machu Picchu, no Peru.

A Clínica da Face, onde Clei trabalhava, conta com outros dois profissionais, um deles sendo Adrielle Gallina, que expressou sua tristeza pela perda do amigo em uma postagem. Fotos dos dois juntos ao longo dos anos foram compartilhadas, lembrando da parceria e amizade que nutriram ao longo do tempo.

Após a confirmação da morte de Clei, sua esposa, Patrícia, compartilhou uma nota pedindo compreensão e agradecendo o apoio de todos neste momento difícil.

Detalhes do caso

Clei Bagattini, dentista de 50 anos, foi assassinado na manhã de sexta-feira em seu consultório no centro de Vilhena, Rondônia, por volta das 7h30.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo