DestaqueUOL

Assessor do MC Livinho é assassinado em bar na zona norte de São Paulo; Suspeito está foragido e caso é investigado.






Assessor de MC Livinho é morto a tiros em São Paulo

Assessor de MC Livinho é morto a tiros em São Paulo

O assessor do MC Livinho, Adileon Eva dos Santos, conhecido como Kaka, foi vítima de um homicídio na manhã de ontem, 12, por volta das 6h, em um bar localizado no Jardim Peri, zona norte de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima e o autor da ação tiveram uma discussão no bar, culminando no disparo de arma de fogo que atingiu o assessor. O suspeito, de 33 anos, fugiu do local após o crime.

No estabelecimento, foram encontrados uma bicicleta, 29 munições, blocos de anotações e sete cartões de memória de máquinas caça-níqueis. Adileon foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso foi registrado como homicídio, jogos de azar e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado). A Polícia Civil está conduzindo as investigações e aguarda os exames periciais para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Nas redes sociais, MC Livinho prestou homenagem ao seu assessor, lamentando a perda e pedindo conforto divino: “Deus, recebe ele de braços abertos”, escreveu o funkeiro em uma publicação no Instagram.

Este é um resumo dos acontecimentos envolvendo o homicídio do assessor de MC Livinho em São Paulo, tragédia que chocou a comunidade do rap e funk brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo