DestaqueUOL

Passageiros da American Airlines enfrentam horas de atraso devido a problema mecânico na pista antes de decolar.




Incidente no Aeroporto

Passageiros relatam experiência assustadora em aeroporto

Hoje foi inacreditável. Chegamos ao aeroporto. Estava tudo bem. Nos preparamos para taxiar a pista, começamos a descer a pista com força total. De repente, parecia que estávamos em uma estrada de cascalho. Então, pareceu que havíamos batido em um grande buraco na estrada. Essas foram as palavras de Sheri Blankenship, uma das passageiras, em entrevista à rede de TV WFLA, afiliada da NBC na Flórida.

Sheri contou que levou quatro horas até embarcar em outro voo. Todos os passageiros precisaram refazer o cartão de embarque. O novo voo só saiu às 11h30 (12h30, horário de Brasília).

American Airlines divulgou um comunicado à imprensa após o incidente. A empresa informou que o voo 590 da American Airlines, com serviço de Tampa (TPA) para Phoenix (PHX), teve um problema mecânico na pista antes de decolar. Os clientes desembarcaram com segurança e foram levados de ônibus para o terminal. A companhia expressou seu pedido de desculpas pelos transtornos causados aos passageiros e ressaltou que não gostaria de prejudicar os planos de viagem de seus clientes.

Esse incidente no aeroporto deixou os passageiros assustados e mostrou a importância de seguir rigorosos padrões de segurança durante operações aéreas. A American Airlines está investigando a fundo as causas do problema mecânico para garantir a segurança de seus passageiros em futuros voos.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo