Câmara dos DeputadosDestaque

Novo portal da Câmara dos Deputados: compartilhe seus erros e sugestões para melhorias no site.

Durante a atualização do novo portal da Câmara dos Deputados, os cidadãos estão convidados a utilizar um formulário específico para comunicar erros ou enviar sugestões. Este recurso visa melhorar a experiência dos usuários ao acessar as informações disponibilizadas no site do órgão governamental.

O objetivo desse canal de comunicação é facilitar a identificação de eventuais falhas ou pontos de melhoria no novo portal. Com isso, a Câmara dos Deputados busca garantir maior eficiência e transparência na prestação de serviços online para a população. Vale ressaltar que para temas não relacionados ao feedback do portal, como outras dúvidas ou solicitações, é recomendado utilizar o serviço “Fale Conosco”.

Ao acessar o formulário dedicado, os usuários poderão descrever detalhadamente os erros encontrados ou apresentar sugestões para aprimorar a navegação no site. Com uma comunicação aberta e direta, a expectativa é de que as demandas dos cidadãos sejam prontamente analisadas e atendidas pela equipe responsável pela manutenção do portal.

Atente-se à seção específica intitulada Mensagem, onde é possível inserir os relatos e sugestões. Além disso, um botão de fechar a mensagem está disponível para facilitar a interação com o formulário. O intuito é proporcionar uma experiência de envio de feedback intuitiva e eficaz para os usuários do portal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo