DestaqueUOL

Goleiro do Grêmio Anápolis é atingido por tiro de bala de borracha disparado por policial em estádio durante confusão



Goleiro é atingido por tiro de bala de borracha em partida de futebol

Goleiro do Grêmio Anápolis é ferido por tiro de bala de borracha em estádio

No tumulto que ocorreu no estádio Jonas Duarte, na noite de quarta-feira (10), o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido por um tiro de bala de borracha disparado por um policial militar.

A confusão teve início na lateral do gramado, após a partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, válida pela 12ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Goiano.

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que o policial, em meio a gritaria, empurra um dos jogadores e dispara o tiro que atinge a perna do goleiro.

A direção do Grêmio Anápolis emitiu uma nota repudiando a violência e classificando o incidente como “lamentável, ridículo e revoltante”.

“Após o final da partida, nosso goleiro Ramón Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha. Um ato horrível e criminoso de alguém que deveria garantir a segurança de todos presentes”, afirmou o comunicado do clube.

O goleiro foi prontamente atendido em campo pelo médico da equipe e encaminhado para um hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

O Grêmio Anápolis comunicou que tomará as medidas legais necessárias para responsabilizar o policial pelo ocorrido.

O Centro Oeste saiu vitorioso da partida, com placar de 2 a 1, se afastando da zona de rebaixamento. Já o Grêmio Anápolis, penúltimo colocado, enfrenta uma situação complicada no campeonato.

Em nota, a Polícia Militar informou que abrirá um procedimento administrativo para investigar rigorosamente o incidente. A corporação reiterou seu compromisso com a legalidade e reforçou que não tolera condutas inadequadas por parte de seus membros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo