DestaqueUOL

Homem é acusado de assédio e agressão após cuspir em funcionária em shopping de Belo Horizonte, gerente chama a polícia.




Cliente agride funcionária em shopping e foge do local

Cliente agride funcionária em shopping e foge do local

Fato ocorrido no Shopping DiamondMall choca frequentadores e funcionários

Na recepção, o homem disse que ela era obrigada a fazer o que ele mandasse. A funcionária relatou ter sido filmada por ele durante a discussão. Ao dizer que não autorizava a gravação de sua imagem, o homem a teria chamado de ”incompetente” e cuspido nela.

Gerente chamou a polícia. O cliente, no entanto, fugiu do local e pôde ser identificado por seu CPF deixado na nota fiscal.

A Polícia Civil informou ao UOL que nenhum envolvido foi conduzido à delegacia. ”Esse crime depende de representação criminal e orientamos que a vítima compareça à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para manifestar o interesse em representar”, acrescentou.

O Shopping DiamondMall afirmou ter acompanhado o caso e prestado apoio. O Cinemark também lamentou o ocorrido e contou estar disposto a colaborar com as investigações.

Os episódios de agressão em estabelecimentos comerciais têm se tornado cada vez mais frequentes, o que tem preocupado autoridades e a população em geral. É importante que casos como esse sejam denunciados e investigados para garantir a segurança de todos os envolvidos.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo