DestaqueUOL

Dois suspeitos de assaltos na Grande Curitiba são mortos em confrontos com a Polícia Militar em ações policiais separadas.




Artigo Jornalístico

Na noite desta segunda-feira (8), dois homens suspeitos de cometerem assaltos na Grande Curitiba foram mortos em confrontos com a Polícia Militar. As ocorrências ocorreram nos bairros Guaraituba, em Colombo, e no Pilarzinho, na capital paranaense.

continua após publicidade

Os casos tiveram desdobramentos alarmantes. O primeiro confronto se deu por volta das 18h30. As equipes do Batalhão de Polícia de Rone (BPRONE) estavam em busca de informações sobre suspeitos que estariam cometendo assaltos e amedrontando moradores da região.

continua após publicidade

Durante a patrulha, os policiais encontraram o veículo utilizado pelos criminosos nos assaltos, na Rua Wilson Ribeiro, em Colombo. Um dos suspeitos reagiu, sendo baleado e falecendo no local.

O indivíduo morto era apontado como o responsável pelos ataques às vítimas. Ele estava na companhia de uma mulher, que se entregou ao ver a presença dos policiais e foi detida. De acordo com as autoridades, a mulher estava dirigindo o carro utilizado tanto na chegada quanto na fuga dos locais dos crimes. A última investida da dupla tinha sido no bairro São Francisco, em Curitiba, onde um turista foi atacado ao chegar em um hotel.

Horas mais tarde, um segundo suspeito, envolvido em um assalto a uma farmácia no bairro Barreirinha, tentou se esconder em uma área de mata. O indivíduo, de 30 anos, teria roubado o celular de uma das vítimas, mas a localização do aparelho levou a polícia até ele, nas proximidades da Avenida Fredolin Wolf, no bairro Pilarzinho. Ao resistir a abordagem, o suspeito foi atingido por disparos e, ao ser revistado, foram encontrados objetos roubados do estabelecimento e o celular em questão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo