DestaqueUOL

Marido suspeito de matar Dayara Talissa tem restos mortais encaminhados ao IML para identificação, diz delegado.




Notícia sobre desaparecimento de Dayara Talissa Fernandes

Os restos mortais de Dayara Talissa Fernandes da Cruz foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para identificação. O suspeito do crime está preso e as investigações ainda estão em andamento.

O UOL tenta contato com a defesa do suspeito para obter mais informações sobre o caso. Estamos aguardando uma manifestação da defesa para dar continuidade à cobertura jornalística.

Relembre o caso

O desaparecimento de Dayara Talissa Fernandes da Cruz foi registrado em 25 de março. O marido da vítima compareceu à delegacia no mesmo dia para informar sobre o suposto sumiço. Ele alegou ter deixado Dayara na rodoviária de Orizona no dia 10 do mesmo mês.

O delegado Kennet Andersson revelou ao UOL que contradições nos depoimentos do marido levaram a polícia a considerá-lo suspeito principal no caso. A suspeita é de que ele tenha assassinado Dayara, ocultado o corpo e mentido sobre o desaparecimento da vítima.

Uma operação policial foi realizada para prender o marido de Dayara, porém o suspeito não foi encontrado. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos municípios, mas o homem continua foragido. As autoridades seguem em busca de pistas que possam levar à captura do suspeito.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo