
Na tarde desta sexta-feira (5), às 14h, o pré-candidato à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, do Partido Social Democrático (PSD), será submetido a uma sabatina no ciclo de entrevistas promovido pela Folha e UOL. O evento será conduzido por Diego Sarza e contará com a participação dos jornalistas Carlos Madeiro, do UOL, e José Matheus Santos, correspondente da Folha na capital pernambucana.
Daniel Coelho conta com o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB) e possui uma ampla trajetória política. Foi secretário de Turismo e Lazer no governo estadual entre janeiro de 2023 e junho de 2024, além de ter exercido dois mandatos como deputado federal, de 2015 a 2023.
Esta série de sabatinas teve início em Belo Horizonte há duas semanas e já entrevistou pré-candidatos de Salvador e Porto Alegre. Estão previstas ainda outras entrevistas com concorrentes de 14 cidades diferentes. Além disso, haverá um debate entre os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pela Folha e UOL. O encontro do primeiro turno está marcado para o dia 30 de setembro, às 10h, e caso haja segundo turno, uma nova rodada de debates acontecerá em 21 de outubro, também às 10h.
A participação de Daniel Coelho nesta sabatina é aguardada com grande expectativa, tendo em vista a relevância de sua candidatura e o apoio político que recebe. A sociedade pernambucana aguarda ansiosamente por suas respostas e propostas para a cidade do Recife.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas. Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS