DestaqueUOL

Terreiro destruído: Comunidade afirma que local era dedicado às crianças com livros e jardim, Polícia Civil investiga caso




Incidente em Terreiro de Candomblé

Incidente em Terreiro de Candomblé

Os membros do terreiro afirmam que o local destruído seria um espaço dedicado para as crianças com livros e jardim. Segundo informações divulgadas, o objetivo era promover a educação e o lazer para as crianças da comunidade. Em um comunicado, os representantes do terreiro expressaram indignação com a situação, afirmando que buscam apenas o crescimento e a harmonia da comunidade e que não irão desistir diante do ocorrido.

A Polícia Civil informou que uma ocorrência foi registrada por dano/depredação e difamação. Em nota oficial, a polícia destacou que as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos. Ainda não há informações sobre a identificação do casal filmado nas imagens de segurança do local.

O UOL tentou obter mais detalhes entrando em contato com o terreiro, porém não obteve resposta até o momento. A reportagem também não conseguiu localizar o casal envolvido no incidente. O espaço está aberto para manifestações e esclarecimentos.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo